Pesquisa

Entre Lençois
já nas lojas
Entre Lençois(2008) Entre Lençois 23/07/2009
  • Romance
  • Gustavo Nieto Roa
  • Reynaldo Gianecchini
  • Paola Oliveira
  • Brasil
  • Português
16 anos

Notícias sobre o filme

Uma história de paixão e desejo à primeira vista.

Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama...

Fotos

Comente este filme

Comentários

  • Léo:Deveria ter o 2.
  • kabello:pra mim este filme esta entre os melhor.de producao nacional
  • karol kelly:nossa k filme...
  • cris:adorei o filme
  • Ivo Choang Poon:Adorei, muito interresante o filme,, nao me canso de ver. FANTASTICO
  • edmonteiro.com.br:demais esse filme a paola linda
  • joao:eu gostei muito do filmes eu gostaria ver de novo
  • Juju:Amei o filme, bom d+. acho que deveria ter o entre lençoes 2 continuação do 1º como essa historia acabaria. se os 2 iriam se encontrar novamente, se casou mesmo com o Marcos, da uma curiosidade.rsrs
  • Valentina:Esse filme é a cópia da minha vida. Amei! Nunca vi algo tão real quanto esse filme. O autor realmente conseguiu traduzir o sentimento de milhões de pessoas em menos de 2 h, incrível. Me identifiquei demais. Concordo com a maioria das sugestões de se fazer um segundo filme, afinal de contas ela ficou com o cartão dele, mesmo assim pode acontecer de novo por acaso.
  • Joelba Bispo: Pela segunda vez , agora em 2012 assisti a este belíssimo filme. É muita sensualidade.São muitas emoções para uma única noite.Amei. Muito lindo!!!Parabéns sempre Paola e Gianecchini. Volte logo para nós Gianecchini. Força, coragem e lute sempre!!!
  • priscilla:nossa eu adorei gostei muito foi muito legal com gosto de quero mais
  • Joselio Luiz:Duvido!!!Rola algo muito natural por parte dos dois o Reinaldo fica muito loco ea paola arranha as costas dele de verdade...
  • Adriana Oliveira:Amei o filme,me identifiquei muito com ele,espero ver novamente a Globo ta de parabens.
  • Cleusa:Terminei de assistir esse filme hj as 3 da manhã... nao conseguia dormir antes que acabasse...LINDO !!! ENCANTADOR !!! APAIXONANTE !!!Parabéns ao Reinaldo e a Paola.
  • Diogo:Simplismente ótimo o filme e muito real que acontece nos dias de hj.
  • Reynaldo:adorei o filme he tao intimo, nunca pensei que pudesse acontecer tanta coisa num quarto e haver tanta troca de confidencia entre pessoas que se cruzam pela primeira vez e ficam tao intimos
  • flor:Amei esse filme paresi um pouco com minha história , ganhei esse filme de meu amor....
  • marcio segundo:nossa parece ser real,igual na vida real gostei muito,a Paola é muito gata de mais...
  • Marleide dos santos:eu amei amei.mto bom pra ter um momento de reflexão em um relacionamento quando nos envolvemos com um outro alguém.
  • hp bb:infelizmente o que é ótimo dura pouco.obs. a paola é a mulher mais linda do mundo !!!!!
  • Marcos:Muito bom, quem ja teve um relacionamento sério com alguém com certeza se identificou com o filme, cenas ardentes e descontraidas, parece q a cada momento eu adivinharia o q eles falariam rsrsrs
  • Ana Paula:Muito bom esse filme, chorei com o final, me identifiquei bastante, homem é tudo igual, como pode?
  • Fernanda:Gente, to boba, é um dos melhores filmes que eu já vi.. Mas é preciso ter o mínimo de sensibilidade pra entender, e o final, maravilhoso! Fiquei angustiada, até o ultimo segundo.. Espero que nunca aconteça cmg porque eu não saberia o que fazer!! Ameiiiii!!! Recomendo, recomendo e recomento!
  • aloisio:que filme,que nada, que loucura é essa PAOLA OLIVEIRA.
  • Thaiane Lima:Adoreei assistir este filme!! Ele é lindo demais e que corpo maravilhoso... Me estimulou a ser mais curiosa com meu parceiro e surpreender cada vez mais!!! E vou assistir de novo, pq vale a pena!!!
  • lrs:este filme vale ouro muito bom........mesmoooooooo
  • vau:gostei muito deste filme a maior parte dele deixa com água na boca
  • Elaine Siva:FOI MARAVILHOSO ESTE FILME..... ATORES OTIMO..... PERFEITO...... SEM RECLAMAÇÔES SÓ ELOGIOS.....
  • gleiciene:eu amei o filme,os dois são lindos,contracenaram tão bem,que pareciam estar realmente envolvidos um com o outro ,espero assistir logo o "entre lençoes 2",porquer tudo que e bom ,mereçe bis,beijosssssssssss
  • elymária:nosa esse filme é muuuuitoooooooooooooo booooo eu adoreiii é tudo muito perfeito adorei....
  • renato:este filme e muito engraçado e bom d+ gostei muito mesmo de montao!!!!! kkkkkkkkkkkkkk'
  • Lua:GOSTEI MUITO DO FILME ,A MAIOR PARTE DAS CENAS É SO OS DOIS PORÉM NOS DA CURIOSIDADE E NOS PRENDE ATE O FIM ,CONTUDO TEM UMA SO COISA DA PROXIMA VEZ ME CONVIDA EU CONTRACENO COM ESTE GATO.
  • NAIANY:ADOREI ESSE FILME SO AGORA ASISTIR MAIS E MARAVILHOSO D+ ME ENDENTIFIQUEI MUITO
  • Tamiris:Adoreeei! muito legal o filme. O casal? Maravilhoso. Vcs estão de parabens! Assisti 3 veeezes já. rsrsr
  • sedityjty:ela e muito linda para ele
  • Roberta:Vi pela primeira vez, adorei nem acredito que demorei tanto tempo pra ver é fantástico, sem muita produção cena simples limpa mas impressionate de ver.Fantático
  • Monique Lima:Gostei muito, mas para mim, o filme mostra a diferença de comportamento de homens e mulheres. A forma como as mulheres se apaixonam e se encantam rapidamente por homens que falam e fazem as coisas certas, no momento certo.Nota-se isso claramente em várias cenas do filme, pricipalmente na parte que cada um diz o que chamou a atenção no outro; a Paola diz orelhas, mãos, pescoço, já o Reynaldo diz peito, bunda e perna.Mulher é mais emoção e sentimento e o homem mais corpo, sexo.
  • Valéria:Um filme lindo, suave. Gostei muito.
  • felipe corre da vaca:nossa amei esse filme q lindo comprei o dvd pra assistir quando quiser estou apixonado pela paola oliveira
  • iala katia da s. valdevin:lindo d+ o filme não sei como paola teve tanta coragem pra fazer esse filme mas também é muita sorte logo ao lado de reinaldo menina eu daria tudo pra fazer um filme com ele sou virgem mas ariscaria lindos d+ amo os dois ok bjos iala......
  • paula eliane:bom é pouco é dimais esse filme todos estão de parabens
  • Priscila e Gabriela:Ameiii... muito mara tudo que uma mulher queria de um homem
  • Myrian Fernanda:Alguém sabe qual a marca dessa blusa lilás usada no inicio do filme pela Paola Oliveira? Ou onde posso encontrar o modelo dela??
  • Claudia:horrível,fraco,dialogos chatos,não profundos e só sexo o tempo todo,horrível,bem filme brasileiro mesmo,isto que o original não é .parece décade de 70.HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!1
  • Elisama Martins:Lindo este filme, fazia tempo que naum via um filme tão bom brasileiro [[desde OS NORMAIS 2]] eles foram super naturais sem aquela inexperiência que eu naum entendo que ha nos atores brasileiros acostumados a fazer novelas maravilhosas mas quando ficam na frente de uma câmera pra filmar um longa parecem aqueles aprendizes de Malhação...Paola e Reinaldo foram ótimo.
  • Daniele dos Santos:O melhor filme Brasileiro q eu já vii... O Reinaldo e Paola foram perfeitos... a cena de Amor com as lagrimas é perfeita ... o olhar entre os dois...tudo lindooo d +++. Já vi mais de 6 vezes... Só falta agora fazer o Entre Lençois 2.
  • Juliana Diniz:A Paola tá linda nesse filme,e o Giane nem preciso dizer... É A PERFEIÇÃO EM PESSOA
  • Paulo Carvalho:Adorei esse filme; já assistir mais de vez; trata-se de roteiro simples, leve, mais que aborda temas do cotidiano que muitas os casais demoram a colocar na mesa, digo, na cama; sem contar na carga de sensualidade qued o filme apresenta; ressalte-se também a excelente atuação dos atores; valeu.
  • AMANDA:AMEI O FILME!!! SENSUAL ATRAENTE E SEMPRE DIRECIONANDO NO SEU FOCO PRINCIPAL QUE E O AMOR....ESPERO QUE TODADS AS MULHRES DO MUNDO POSSA SER AMADAS COMO DIZ O FILME
  • Danielly Gomes:Eu só vi esse filme agora depois de 1 ano...muito bom!!!
  • Eneida:Bom, p/começar o filme é maravilhoso, sem falar no Reynaldo Gianechinni q é um gatíssimo(queria um striper daquele p/mim, lógico q com ele).Assisti 2 vezes e amei muito.Gostaria tb de ver o 2º, os dois atores foram ótimos,muito difícil fazer um filme apenas com 2 personagens e fazer com q o telespectador fique vidrado do começo ao fim e por vezes se emocionar. Linda a cena do amor com as lágrimas, muito real e marcante!!! Parabéns!!!
  • ROSARIO:fILME MARAVILHOSO,SIMPLES,SEM SER APELATIVO,SENSUAL,DIVERTIDO.ADOREI,E POSSO DIZER QUE QUEM ESCREVEU,FEZ O ROTEIRO PENETROU NA ALMA DO SENTIMENTO DA MULHER DE UMA FORMA IMPAR.PARABENS AOS ATORES.TODAS NOS ,MULHERS QUERIAMOS SER AMADAS ASSIM,POR ISSO ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO UM PRINCIPE ENCANTADO.AS MULHERES NAO SAO COMPLICADAS, SÓ QUEREMOS O MAIS SIMPLES.BJOS
  • DANIELA:TUDO DE BOM QUALQUER FILME TENDO O REYNALDO FICA ÓTIMO AINDA NÃO ASISTI MAIS DEVE SER MUITO BOM AINDA VOU ASISTIR SOR PARA VER ESSE GOSTOSÃO BJSSSSSSSSSSSSSSSS.
  • adriana:só vi o filme agora,quase depois de 1 ano...gostei muito,tbm não tinha como não gostar,com um homem maravilhoso daquele,rsrsrs...por mim passaria todos os dias na sky,eu assistiria com maior prazer,...muitissimo bom,parabéns a equipe.
  • leone:eu gostei de assistir duas vezes so pra ver o peito da paola
  • ana cristina dias de oliv:Gente recomemndo esse filme é de tirar o folego, ele te prende do comerço ao fim ainda da vontade de continuar vendo por horas e horas, os atores sao otimos e lindos, que bunda mais gostasa do ator.aiaiaiaiiaia
  • Ana Tereza:Adorei o filme, o Brasil esta de parabens em se falando de cinema;Com apenas dois atores o filme segura o telespectador do começo ao fim, adoraria ver este fime novamente na televisão, não sei porque a GLOBO não passa estetipo de filme.
  • Maria Aparecida Ribeiro:Parabéns!!! Gustavo você conseguiu armar uma das melhores cenas de amor, você construiu todas as formas de fazer sexo e senti-lo. Monstrou que é impossivel intregar-se de corpo e alma e não sentir absolutamente nada. Atuação perfeita dos atores. Todas as cenas foram criativas. Precisamos da cotinuidade. Que tal "Entre Lenóis II". Parabéns c louvor.
  • cristina:Adorei o filme, não foi somente sexo, a expressão de cada um, a sensibilidade, a tristeza ao falarem das falhas dos respectivos relacionamentos, foi simplesmente b´rbaro, amei a performance e a interpretação dos dois!!
  • Morgana:O filme é maravilhoso, precisa do entre lençoís 2, é uma história surpreendente.
  • Andresa:Adorei o filme, até mesmo pq são fatos vividos e escondido no interior da vida de muitos casais... que se encontram com o seu par ideal, o seu encaixe perfeito, sua outra metade...em momentos da nossa vida que é tão duvidoso magoarmos alguém que só quer o nosso bem...e jogat tudo pro alto por causa de uma sensação inesquecivel...tatuada eternamente em sua memoria...o cheiro, o bj, o abraço, o encaixe, a magia, enfim...
  • Nordestino:Simplesmente o PIOR filme da história do cinema....Trama ridícula, atuação péssima, tendo q apelar para os corpos nus dos atores....
  • symone:oi vcs nem imagina o quando me identifiquei com esse filme!!! adorei !!!!!as lourucas que vivi são muito intensa
  • edu:excelente o filme pois eu adorei assistir assisto quase todos os dias ja to viciado rsrsrsrsrr
  • Luciane:É um filme muito interessante, pois mostra como em uma noite você passa do fazer sexo para o fazer amor, e conhece tão bem uma pessoa.
  • black:filme e bom memso.. gostei muito
  • Alex Magalhães:O filme é maravilhoso, Paola Oliveira é muito linda.
  • adriana:esse filme e censacional adorei
  • Juliana:o filme parece ser bastante interesante espero gostar.... o casal escolhido está perfeito parabens!!!!
  • Lila...........:tudo de bom!!!!!!!!!!!!momento mágico, eu jogaria tudo p o alto p fik com esse homem........ele é tudo de bom! fora o momento q foi muito bem elaborado..... parabén
  • Aline:amei esse filme mostra como duas pessoas desconhecidas possam sentir numa noite uma atração e conversar tudo sobre eles e se envloverei ainda mais (se apaixona ) parabens por esse filme mostra que tem que haver muito dialogo não só sexo muuuuuuuuuuuuuuuito bom assistir 4 vezes e vou ver mais
  • Elane:Nossa Eu até ousaria a dizer Que ''Entrelençois'' é o melhoR.Emoção,loucura,paixão,sedução.Nossa impossivel descrever esse filme.A melhor produção de todos os tempos.A realidade E tãO convincente:Agora meu comentario como mullher:O Ator Reynaldo,Nossa é Meu sonho de consumo.Parabéns para aquele que teve a idéia tão maravilhosa de produzir esse filme, aquele que escolheu os atores, a musica o senario enfim tudO. Ai em baixo o Email Da FÃ Nº1 elany_lanynha@hotmail.com
  • Lucimara:Excelente filme. Td perfeito, atores, cenário, enredo. Parabéns
  • Kelry:Muito bom o filme, retrata o que acontece na vida de muitas pessoas, já passei por uma coisa bem parecida. Atores lindos, texto bacana. O feicho da historia tbm muito realista. Tudo de bom.
  • Rodrigo:Um filme pra assistir de curiosidade mesmo, o que salva pe a beleza da Paola, uma "obra prima".... fiquei o filme todo prestando atenção somente nela... isso mostra que ela foi o conteudo do filme....
  • Nádia:Filme excelente!Feito com apenas dois atores e em um cenário. Os atores conseguiram levar a história até o final sem deixar o filme cansativo, a história é real, sem clichê, afinal todo mundo esperaria que o casal ficasse junto no final. Envolvente e encantador. Muito bom!
  • Francisco:Filme excelente. Com um orçamento barato se conseguiu fazer um ótimo filme. Um assunto atual e verdadeiro, abordando de forma clara, direta e real o relacionamento e casamento ! Quem não já passou por isso ? Talvez nossa amiga Eliana aí em baixo é metida a entender de cinema e não deve ter conhecimento sobre realidade (deve adorar "O Senhor dos Anéis").
  • edifrança moreira:nossa que filme em ,na verdade eu queria estar no lugar dela ,que homem maravilhoso ,um exelente filme adoreiiiiiiiiiiiiii
  • Luana Cristina:Ótimo filme, realmente muito interessante! Também gostaria que tivesse o nº2 onde eles pudessem acabar juntos no final. Valeu...
  • MEILE:HUM FIQUEI CURIOSA,NUNCA TINHA OUVIDO FALAR,ATÉ Q UM AMIGO ME CONTOU. VI O TRAILER E GOSTEI ESPERO Q SEJA BOM. POIS JA PASSI POR UMA SITUAÇAO TAO PICANTE QUAO .
  • thayssa:será que eles tiveram alguma relação sexual neste filme?
  • bia:Eu adorei esse filme e acho que deva ter o 2°,onde os dois se reencontrem!!!!!
  • Simone:Filme excelente. Realmente me impressionou a clareza, objetividade e da forma natural com que trataram assuntos que muitas vezes em um relacionamento como o casamento, não se comenta...se passa.. Vi críticas péssimas ao filme, mas sinceramente, muito me sensibilizou. Moderno, simples, direto. Tudo isso com pouco cenário e muita criatividade. Bom texto SIM!! Excelente!! Vale a pena conferir...ah..apenas os que tem sensibilidade para tal. Vlw
  • Leandro:Simplesmente maravilhoso este filme. A Atriz Paula é maravilhosa, dispensa comentários e sobre o filme, é uma realidade que acontece na vida de quase todos.
  • Ney:Ótimo filme: Sexo, paixão e amor tratados com clareza, realidade, lucidez, sem preconceitos e apelações - excelentes interpretações. Um único cenário e muita criatividade. Parabéns! ///
  • isabel:so por essas cenas ja da vontade de estar no lugar da paola...minha nossa. que tesão. imagina uma noite inteirinha fazendo amor com ele... vou confessar uma coisa p vc, me realizei vendo esse filme pq minha maior vontade e viver uma aventura desse tipo sem ter que explicar nada pra ninguem, apenas viver... sentior prazer e dar prazer sem medidas...viver.
  • gisele alencar:nem reparei para o filme pois o reynaldo tirou a minha concentração. Parabéns eu precisava de um filme desse estava maravilhoso!rsrsrsrsrsr
  • Bruno:Ótimo filme
  • Eliane:Excelente a idéia de fazer um filme barato e com uma dinâmica diferente. No entanto, lamnetável o roteiro, falta conteúdo e lógica no contexto. Estigmtiza o que os estudiosos cinematográficos veem tentando resgatar, o bom filme brasileiro. Protagonizado por dois artistas globais com uma interpretação sofrível. Para quem admira e valoriza um bom filme, fica a sensação de tempo perdido.
  • James - Bahia:Paola é demais, salvou o filme, muito linda... o restante não vi a hora de terminar, pois assuntos eles não tinham mais.
  • gerson mortari:nossa esse filme promete muito
  • shadowmen:olhq q esse file vai ser compiao de bilheteria esse ano em no minimo 3 oscar tamem com esse tezao de mulher(paola)
  • michellelourdes:nosaaaaaaaaa aei tudo de bom paola estava linda e reynaldo auele gato então.nossa atores perfeitos,otimooo.
  • Mércia Oliveira:Muito bommmm... Paola, muito sortuda!
  • Damares:nossa muito gostoso de se ver parace ate que é real assim as cenas picantes olha eu fiquei deslumbrada com esse filme
  • claudio:Eu queria ter cido o galã do filme!.
  • Jhey:que que isso eim!? muito bom esse filme, iria ficar melhor se eu estivesse no lugar da Paola. Que homem eim! muito lindo!
  • Hirondina:oi, adorei este filme. mas eu gostei de o ver deste a inicio ate ao fim, mas ele parece e é muito romantico ao lado de Reynaldo, e fiquei bastante comovida. Beijos
  • wilson ricardo:"Nóssa to lokinho pra que chegue logo o lançamento desse filme, vo ce um dos primeiros a comprar a entrada"
  • Denise Galisa:Nossa estou encantada com este filme. Não custumo asistir filmes Brasileiros, mas esse realmente foi muito bem elaborado. Estou intimando todos meus amigos a asistirem pois ele tem todo um conjunto do q vivemos na vida real.É um filme com muita graça e com muita emoção, eu me emocionei bastante. Parabens ao escritor e a toda produção ok? Um abraço!
  • karina:esse filme é maravilho quem não viu tem que ver vou recomendar para todos os meus amigo
  • leo:esse filme vai ser uma porcariaaaa so isso pra resumirrr e melhor apelar pra filme porno q so isso mesmo q vcs sabem fazerr so insinua coisa maravilhosa dentro desse filmeeee parabenss pelo filmeeeeeeee vc naum tem capacidade mesmo ;...............
  • Danilo rossi:adorei este filme parabéns o brasilheiro tem que ser mais brasil.....
  • patricio:Ha!!srsr fala sério,Aprendi com, O Mal Secreto, que a inveja é o mais abjeto dos pecados capitais, o mais inconfessável, o que poucos admitem. Reconheço que me vi retratado em algumas situações nele relatadas. Não entendeu? Nem eu!!
  • priscila:Ola. Adoreio o filme,alem de ter cenas muito picantes. O filme relata o que rwalmente acontece,qd asvezes saimos para dançar.pois essa e realidade de muiotos casais. vc estao de parabens.
  • luciany:amei da vontade de ver ele + e + esse filme fikou maraaaaa os atores perfeitos amei de paixao foi o melhor filme q eu vi esse ano bjos
  • Keila:sinceramente me arrependi de ter assistido,a atuação é maravilhosa,mas o enrredo é bem ruim.
  • Flávia:Um filme diferente, mas muito bom. Fotografia excelente, um texto realista, engraçado e interessante. Retrata perfeitamente bem a situação proposta. Parabéns aos atores, roteiristas e a todos que participaram.
  • Ana:Ao contrário do que esperavam aqui, foi fracasso de crítica e público
  • neo:espero ver o filme em breve, e vai ser legal!!!!!!!!
  • bruno loureuro:estes comentarios so podem ser comprados ou feitos pela empresa. o filme e um lixo dos piores. vergonha, que vergonha. os atores pessimos, tudo cliche e com um pe no brega. a trilha entao e a pior que ja vi em um filme em todos os meus 52 anos de vida.
  • Aninha:To doida pra assistir... deve seeer MASSA!!!
  • Nusk (-::ééguas!! esse filme promete! ainda bem que eu vou assisiti-lo amanhã!
  • Luli:Filme maravilhoso... adorei mesmo... Os dois estavam perfeitos, em sintonia com grande profissionalidade. Fiquei muito emocionada com o filme, por incrível q pareça estou vivendo uma história muito parecida!
  • andreia fernandes:Nossa muito picante ,gostei relata realmente a vida de algumas pessoas.rssrrs
  • Francisco:Parabéns pela produção da obra entre lençóis.O filme é maravilhoso, de uma interpretação fora de comum e um texto espetacular.Fiquei encantado com o filme. Com certeza será um sucesso de público e de crítica.
  • Nenem:é o que eu chamo de encaixe perfeito! kkkkkk
  • VAL:QUE LOUCURA ESSES DOIS HEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
  • DER:NAO SEI MAS POR ESTAS CENAS JA ME EXCITOU
  • anezia bispo:o filme é perfeito ,realmente em pouco tempo define bem o que é uma relação! reynaldo e paola atores perfeitos pra fazer esse filme! parabéns a eles!
  • Ely Norbert:"Vim só por causa do Gianecchini, ele é demais". Mas, ao sair da sessão, Ely afirmou que a produção foi além da beleza dos atores e "surpreendeu". "É uma história linda, um romance que envolve a gente. E, além de lindos, os atores estão trabalhando muito bem."
  • Punto Cero:Bon, muito bon. Guste muito.
  • jair:foi o pior filme que ja vi na minah vida, fui ver ontem queria so voltar para a bilheteria e pegar minha grana
  • bermudas:como na maioria dos filmes brasileiros... PORCARIA
  • patricia:Ai Paola vc é muito sortuda,filma com Gianecchine,ainda mais ente lençõis,isso que é começar o ano bem,adoro vcs dois.bjcas
  • flavia:se tratando de Gianecchine tudo se torna maravilhoso,ainda mais entre leçois. Entre lençõis com certesa vai ser otimo.
  • lara:uiiiiiiiiiiiiiii que filme massa!
  • RAISSA:JESUSSSSSS ESSE FILME PROMETE VAI SER DELIRANTE CONCERTEZA E NAUM ASSISTIREI SOZINHA NÃO VOU COM O MEU NAMORADO RRSRS BOM FILME A TODOS E PARABENS PRA ESSE ELENCO DA HORA UHUUUUUUUUUUUUUU VAI SER DELIRIO TOTALLLLLLL PARABENS BOM FILME A TODOS AIIIII..........
  • Marco Aurélio - JPA:A SENSUALIDADE DE PAOLA OLIVEIRA ALIADA AO SEU PRÓPRIO TALENTO, DÃO A VERDADEIRA NOÇÃO DO ENCANTO E MAGIA QUE ESSE FILME REVELA NO DIA-A-DIA DE CADA UM! SIMPLESMENTE 10+1.
  • Marco Aurélio - JPA:A SENSUALIDADE DE PAOLA OLIVEIRA ALIADA AO SEU PRÓPRIO TALENTO, DÃO A VERDADEIRA NOÇÃO DO ENCANTO E MAGIA Q
  • Karol:Poxa..nao vejo a hora de chegar amanha...vou ver este filme...parece ser maravilhoso, e mais...para ser assistido aconpanhada (o). beijao!
  • Roberto Cardoso:Acabei de ver o filme, amei e gostaria que alguém me ajudasse a lembrar extamente o que eles falam no final...ela fala da sensação de fantasia...e ele diz que foi isso, uma fantasia linda que sobrou pra eles...alguém me ajuda??
  • rose:esse filme ja passou na minha vida, igualzinho, só não foi em uma balada. mais é muito lindo, da até saudades.
  • leandro: po esse flme e muito sensual na minha opiniao o reinaldo nao deveria tirar a sena de nudes dele por que daria uma emocao amais ele e muito bonito e e la e muito sensual
  • camila da costa:esse filme ficara na historia,pois vai deixar muitos com o coração na mão!vai ser muito bom não vou perder de assistir nuncaaaa...
  • adriana martins:não vejo a hora de ver esse filme.tô até inspirada...
  • line:nossa, tem o Reynaldo Gianecchini nesse filme, eu amo d+ ele, concerteza assistirei....hehehe
  • CLAUDIO LANA / CINÉFILO:'Para o diretor Gustavo Nieto Roa, a expectativa com o filme vai mais além. O colombiano espera que "Entre lençóis" não só conquiste o público brasileiro, mas que tenha projeção também pelo mundo:- Acredito que o filme fará deles estrelas internacionais. Para mim, Gianecchini será a próxima figura latina de destaque em Hollywood, assim como foi com Antonio Banderas. E Paola será a nossa Penélope Cruz. O filme sem eles não teria nenhuma transcendência. Foi feito sob medida.'
  • CLAUDIO LANA:CINEMA PUC-Rio/2007 PRODUÇÃO E DIREÇÃO NOTA 10
  • LÌBIA:Nossa com certeza será muito excitante!! Sensacional Ainda mais com o Reynaldo e a Paola que são excelentes atores e lindos!! Parabéns
  • Virena:Como sempre, o cinema brasileiro apela pra o sexo, quando não pra violência e drogas. É lamentável que artistas brasileiros do porte de Paola e Giani( que é um gato, diga-se de passagem...) protagonizem este tipo de filme....
  • Estela:Esse filme promete arrancar suspiros... haja coração!!!!
  • Júnior:comserteza silvia esse filme promete mesmo em , os dois são maravilhosos atores .
  • emanuely:parece interessante!!!!!!!!!!!!!!é assistir pra ver!
  • lyus:caracoles,é um filme mto apimentado,haja folego.
  • aguinailde:eh legal!!! porem naum gostei q o meu idolo faça esses tipos de cena mas ta lindo de qualquer jeito, pois ele eh perfeito bjos de uma fã q te ama muito
  • carlinha: Eu ainda não vir u filme só algumas partes mais parece que vai ser bommm ja estou louca para assistir. espero que seja u que promete.....
  • Leonardo FRossard De Poly:Certamente será um grande sucesso
  • Núbia Vasconcellos:pq filmes brasileiro são assim, droga, sexo e rock ah esqueci e agora matança geral???
  • vi.MT:Ainda não vi o filme, só os treiller, mas parece ser demais, até parece aminha histótia,muito desejo ardente, paixão avassaladora. UAU vai ser demais este filme. Ficaria melhor se eu fosse a atriz.!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Silvia Mara Guedes:Esse filme promete!!!
  • JOSÉ DE JESUS SILVA:Parabéns sem dúvida Paola Belissima e sensual o Reynaldo Gianechinni tem talento o filme será um Sucesso.
  • Jamo:Esse filme vai ser um espetáculo, n podemos deixar de assistir.
  • cristina:Gianechinni está tdo de bom neste filme, e a Paola tbm está muito bem em seu papel... Parabéns e muito sucesso...
  • claudio dourado do ceara:estou contanto as horas de ver esse filme vou até compra um para mim
  • Márcia Silva:Ainda não assisti, mas vou....Mas aqui pra nós, esse filme tem a mesma idéia do Filme NA CAMA.... quando vi algumas cenas no cinema...julguei LOGO.... NADA ORIGINAL.....
  • Renata:Ola gostaria de saber um pouco mais sobre a musica do Filme. Vimos o cantos Chistian na Pré Estréia, mais ficamos com um duvida ele realmente cantou ao vivo naquele acustico???? Ficamos sem palavras ele Canta muito !!! Acho que ta faltando talentos dessa forma no mercado fonografico parabens pela inciativa de divulgar um talento desses !!!!! Bjs Rê
  • Ana Cristina:Ola.. Estive na pré estreia e simplismente adorei, também quero parabenizar pela escolha da musica Tema do Filme, nossa foi feita pro Casal, cada vez que ouço a musica vejo o filme todo em minha cabeça .. .. .. Parabéns. Sem comentarios para o Gianni Lindo !!! A Paola fez um otimo trabalho e destaque para o Tema com o Cantor Chistyan Bicas. Bjus Ana e amigas .. .. ..
  • ricardo tavares:esse filme vai se um shooww espetaculo
  • Beatriz Nascimento:Olha com este elenco com certeza o filme deve ser excelente, além do mais o Reinaldo é TDB...tudo de bom, vamos confessar né. Bom filme a todos(as)
  • fernando:amo demais paola oliveira,não vejo a hora de assistor a esse filme,e ver esse corpão que ela tem,gostosa
  • Karina Rodrigues:Fui na pré estréia e gostei muito do filme e achei de um bom gosto a canção criada especialmente para o filme!!
  • Odair - São paulo:Fui à estréia do filme no Shopping Cidade Jardim, e posso afirmar que o filme vai dar o que falar. Gostei muito do filme, e queria destacar a Música que é o tema do filme criada pelo cantor Cristyan Bicas, que esteve presente e cantou logo após o filme no coquetel oferecido para os convidados. Foi muito legal a presença dos atores Reinaldo e Paola, como também da apresentação ao vivo do Cristyan.
  • Claudia:Estive na pré-estréia e gostaria de registrar como a trilha sonora do filme é de muito bom gosto. Algumas músicas durante a exibição do filme misturam estilos desde o tecno com samba e bossa nova. Feliz escolha!!!!!Parabéns!!! Espero boas críticas e sucesso na estréia.
  • Ana Emilia:Nao vejo a hora de ver este filme,aguardo anciosamente....
  • monique silva:não vejo a hora de ver esse filme com Reinaldo então.ai meu Deus que homem!!
  • Gustavo:Revista Playboy, ACORDA!!!
  • nubia:nao vejo a hora de ver esse fime
  • freddy Magalhâes:A maturidade profissional dos atores, realmente é gritante, deu uma vida fora do comum aos personagem, parece que foram feitos um para o outro.
  • Marta Joseline:Aguardo anciosamente..... vai ser demais. Tenho certeza!! rsrs
  • Jacqueline de Jesus:Este filme é muito interessante e os atores maravilhosos! Mas acho que este filme se não me engano não é muito parecido com o filme do diretor colombiano Gustavo Nieto Roa ENTRE SABÁNAS? Vejam e confiram.
  • Renata Lopes:Estive na pré-estréia do filme e amei, é simplesmente maravilhoso!!
  • Marcelee:Que química viu?! espero anciosamente por esta estréia!
  • carollllllllllll:hahahahaha precisooooooooooooo assitir urgenteeeeeeeeeeeeeeeee esse filmeeeeeeeeeeee q delicia!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
  • Laura:Humm..Este filme deve ser maravilhoso...
  • mayara:este filme vai ser otimo mais se eu estivesse com ele o filme ficaria melho ainda
  • Ellis Andrade:Ola ouvi essa semana na Radio Record o Cantor Cristian Bicas falando sobre a musica do Filme, vocês tem essa musica no site???? Achamos simplismente fantastica como fazer pra conseguir essa musica????? Obrigada Ellis
  • titanio.lucas@hotmail.com:eu ainda nao vi o filme ms achei muito interessant e pretendo ver no cinema obs. achei muito essitant as senas obsenas
  • PRECISA COMENTAR ???:PRECISAMOS É ASSISTIR URGENTEMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Simone Santana:O casal é lindo, a história é instigante, tem tudo para ser sucesso, não vejo a hora de assistir por completo.bjs
  • Mirna:Ela é bela, lindíssima. Ele.........não preciso nem dizer, é maravilhoso, lindo de rosto e corpo, e deve ser de alma tbém. Depois da separação(da Gabi) ficou mais a vontade, até nas entrevistas ele se soltou . Giane,é tudo de bom!!
  • Mariana Ferraz:nuss pura sedução... eu quero ver o quanto antes!
  • cleidiane andrade:noooooooooooooossa esse filme promete
  • Tatiane da Silva:Ótimo filme. Uma história de pura sedução, entre mentiras e verdades e no final uma dura realidade. "Uma sensanção de fantasia". Abs, Tati
  • Nina Ferreira:Não sei se é mera coincidência, mas esse filme me lembra muitíssimo O último tango em Paris. Espero que seja tão bom quanto.
  • PEGO GIANE:CADA DIA ELE ESTA MAIS GOSTOSO DO QUE NUNCA, AINDA TE PEGO GIANE
  • João:Site Oficial do Filme http://www.entrelencois.com.br
  • jhonatan: muito interessate
  • Morgana Vasconcellos:Esse filme promete ser sucesso. Vamos aguardar!!! bjs