Eterno 18
Eternal
22/09/2005
Sinopse

A mulher mais linda e mais cruel fez história ao matar 650 mulheres.

      Em Montreal, nos dias atuais, a esposa do policial Raymond Pope está desaparecida. Algumas pistas o levam ao luxuoso castelo de Elizabeth Kane, uma mulher fascinante e sedutora, que nunca responde objetivamente às suas perguntas.
     
      As investigações revelam que não existem documentos sobre Elizabeth e sua mansão, mas estranhamente a associam à lendária Condessa Bathory, que matou 650 mulheres no século XV, na Transilvânia, para banhar-se no sangue delas e manter a juventude. E agora, as mulheres próximas ao policial aparecem, uma a uma, assassinadas. A coincidência transforma o detetive no principal suspeito dos crimes, e ele precisa desvendá-los a qualquer custo.
     
      No rastro da misteriosa mulher, ele chega a Veneza, e jamais poderia imaginar o que vai encontrar na grande festa de máscaras e orgias organizada por Elizabeth em seu belíssimo castelo medieval. Lá, a sorte será lançada! Inspirado em fatos reais, com uma direção de arte filiada à tradição do mais clássico mistério noir, Eterno combina suspense e lascívia, horror e paixão, mistério e perversão no perigoso limiar entre realidade e fantasia.

Elenco
Direção
Gêneros
  • Thriller
Inadequações
  • Relação Íntima (Assassinato)
  • Violência
  • Consumo de Drogas
Duração

107 minutos

Imagens do filme